Foi em uma madrugada como outra qualquer nas quais eu nem meu namorado costumamos dormir. Pois o nosso horário de dormir é quando nasce o sol. A minha vontade de ter um cachorro era tão grande que transbordava. Ele me dizendo que não era a hora pois nós pretendemos ir para a Europa fazer uma pós. Mas eu não queria saber, poxa isso será somente quando eu me formar, eu quero esse cachorro agora. Quando eu era menor eu ganhei uma cadela vira-lata, chamava Flexa com X! Bom como eu era pequena demais, quem passeava e dava banho era meu irmão, deu no que deu, a cadelanão estava nem ai pra mim rs! Voltando... E foi naquela madrugada que eu o convenci, assim que amanheceu liguei em um sítio criador de Bulls Terrier, sabe o cachorro da Doc-Dog? Então é esse. Bom, liguei e falei pra mulher entregar no mesmo dia, fomos para a Cobasi comprei o Kit cachorro completo, ele chegou, apertei mais que tudo e fomos pra Rio Claro UFA! Loucura. A loucura mais linda branca e fofa de todos os tempos. E quando nos demos conta tínhamos acabado de formar uma verdadeira família. Sei que muitos tem cachorro, nós pensávamos que daria muito menos trabalho que um filho. Mas que?A única diferença é que não podemos trancar um filho na lavanderia. Só essa. Passamos os dias falando NÃO. Ou FORA. Morder sapatos, mãos, entrar em lugares que é impossível de tira-lo, fazer cara de sonso, fazer manha tudo isso é com ele mesmo. É uma alegria imensa! Já assistiram Marley e eu? Bom se não, assistam! É um filme lindo! O cachorro não fala nem pensa alto JURO! Rs. Eu que achava que já estava completa, bom, agora me sinto infinitamente completa. Vai, só falta um apartamento... Bom mas isso a gente pensa depois, ou melhor trabalha mais. Enfim não há nada que me aborreça, nada que tire meu sorriso grande do rosto, eu me sinto duas vezes muito amada, lambidas e beijos e abraços triplos.
Olha só:
Olha só:
3 comentários:
Que coisa mais lindaaaaaa! Amo cachorro... tenho um maltês. Alias, minha mãe tem, né??? Porque quem dava banho e passeava era ela e ele nem liga pra mim.... mesma coisa que aconteceu com você. Hoje em dia ele faz a maior festa quando vou visitar minha mae mas é só. Hahahahahahaha....
Bom, que bom que meus comentários tem te ajudado de alguma forma. E que vergonha dele ter lido. Mas acho que me sinto bem por ter ajudado ambos.
Bjoks!
;-*
Ai, que gostoso!
Qual o nome dele?
Eu tb só tive um cachorro, quando eu era criança.
Quero ter uma casa só minha pra ter labradores amarelos. AMO!
Ah, coloquei o livro pra vc no Correio hj. Desculpe a demora. Eu tinha dito que postaria semana passada...mas a vida tá uma loucura!
Beijocas!!!
Muito fofo seu Dog!
e o filme eu assisti ...nao chorei tanto como meu namorado mais fiquei bem triste...ainda mais por ter um Labrador bem parecido com o Marley.. ALIAS identico ate na Bagunça....rs
Bjus
Postar um comentário