segunda-feira, 13 de abril de 2009

A Casa da Sogra

O feriado começa com uma festa surpresa que organizei para o namorado, fiquei completamente realizada pois ele se dizia muito amado. Verdade! No dia seguinte a viagem para Rio Claro. Fomos deixar o amigo e nosso cachorro no sítio, e o namorado me fez abrir a porteira, no sitio escuro com a grama alta, eu sou paulistana e a única porteira que conheço é a que trabalha no meu prédio! Depois de muitas discussões chegamos a casa da minha sogra, e assim como eu ela diz “não sou mulher se abrir porteira nem de ser deixada na esquina” Linda! Assunto encerrado, ponto pra mim! E o feriado começa, a casa da minha sogra não para nunca, alem do meu namorado, o meu sogro e o meu cunhado são arianos, alem do pequenininho que não é ariano, mas é ligado no 220. Bom neste capítulo o sogro não estava em casa. A sogra na cozinha faz os ovos de páscoa, enquanto o pequeno gesticulava e andava de um lado para o outro arrastando cadeiras tentando alcançar as coisas, o cunhado fazia um xilique que não tinha camiseta lisa nem cueca, o cunhado passava pela crise de identidade e a vontade de mudar de estilo, enquanto o drama rolava todos riamos, o cunhado já não queria as camisas bonitas as botas e os chapéus de cow-boy agora ele era básico. Entre risadas e comentários irritantes que fazíamos o pequeno nos apertava a bunda, espalhava o lego, e chocolate pela casa. A sogra continuava a fazer os ovos, era chocolate por todos os lados, eu já cheirava chocolate por inteiro e fui apelidada de chocolatão pelo namorado. Domingo, a sogra agora estava terminando os ovos, o namorado gritava de fome, o pequeno mexia em tudo na cozinha, arrastava cadeiras alcançava tudo o que colocávamos fora de seu alcance, até que ele alcança a carteira do cunhado, e ele fica bravo os xiliques começam e o pequeno ri, o namorado se intromete e o pequeno consegue colocar os dois irmãos mais velhos no chinelo. O cunhado ainda irritado quebra a porta do armário, a sogra para de fazer chocolate para colocar o cunhado no eixo enquanto o pequeno faz bagunça e o namorado grita de fome. No fim os ovos ficaram lindos, o jantar ficou pronto, alem de tudo a sogra tinha encomendado um bolo, a família toda entrou no meio do nosso jantar, ascendemos as velas e cantamos parabéns. Depois da nossa enrolação super básica para ir embora entramos no carro rumo a São Paulo.

Sogra maezona coelhona da páscoa, cunhado ex cow-boy, namorado que fala alto, sogro que já conhece o esquema e se esconde e um pequeno que não para nunca!

Só eu que tenho, não sou ariana, pior sou taurina, e super possessiva. EU NÃO EMPRESTO!

Um comentário:

Mayra Pelissari disse...

Hey mocinha, você voltou??? Não esqueceu da gente não??? Hehehehehe....

Fico feliz por ter aproveitado a sua Páscoa em reunião com pessoas que gosta. Páscoa agitada essa, hein???

Vê se não some mais não, saudades dos seus escritos!

;-*