Trilhos de portas, box, vidros, acrílicos, carpetes, o Sol queima mais forte no Centro da cidade e a minha obra segue cansada, com o desejo infinito de ser terminada. A faculdade que não acaba 5 anos de medições e projetos, urbanismo, conforto ambiental. A mãe carente, o irmão com o ligamento do joelho rompido, a empregada com gastrite, eu cozinhando o jantar todo errado. O dinheiro indo embora sem perspectiva de novo emprego. E eu estou feliz! Eu disse feliz? Não, eu quis dizer infinitamente feliz! Porque como sabemos o amor nos salva! Ah e como salva! É chegar na casa de cadeado quebrado subir correndo as escadas, jogar a bolsa no primeiro canto e correr pro abraço, o abraço que espero sorrindo o dia inteiro para ganhar a noite, é como se uma bolha nos envolvesse e nada mais pudesse me atingir. Existe sensação melhor do que a de se sentir protegida do resto do mundo? É quando ele me levanta e perco o chão, literalmente. E depois do abraço, um beijo que exclui todas as preocupações, como se aquele beijo as jogasse para o dia seguinte. E no dia seguinte eu levanto sorrindo de novo, pois sei que sentirei de novo a melhor sensação do mundo. A sensação de ser amada, realmente amada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Tha, realmente o pedido que me fizeram de ajuda foi ABSURDO. Juro que te contaria, mas não por aqui e vc iria rir, com certeza! Hahahahahahaha...
Bom, amei seu texto e outro dia li um texto chamado NÃO GOSTE DO AMOR do Luis Fernando Verissimo e foi inevitável não lembrar dos seus textos, pois se encaixam perfeitamente e eu tb me identifiquei muito com ele.
Publiquei ele no meu blog pra você pq é um pouco grande pra alguem com muita preguiça de digitar, hehehehehe....
Vê se vc consegue ler, se não te mando depois.
Bjoks!!!
;-*
PS.: podexa que não vou sumir! não consigo abandonar o blog, hehehehe...
É por essas e outras que acredito e acreditaria até o fim dos meus dias nessa coisa de amar. Ainda que a vida inisista em tentar me dizer que as vezes não valha tanto a pena.
Beijos!!!
Que delicia de AMor!
=)
Por onde vc anda????? Sinto falta dos seus textos....
Bjoks enormes!
;-*
Postar um comentário