terça-feira, 5 de maio de 2009

BURACO

Tem alguma coisa pior que a dor? A boca do meu estômago arde até quando bebo água. O meu mês Maio entrou com tudo, com tudo embolado, enroscado e bagunçado. E a única desculpa que tenho pra mim mesma é esse tal de inferno astral. Garganta seca, sinusite, mal estar. É o que eu estou sentindo dês de ontem de manhã.
Tenho uma vontade louca de não colocar os pés pra fora de casa. Se pudesse assim ficava, desenhando e escrevendo. Hoje assim como todos os dias passei na papelaria e comprei mais canetas Nanquim, gosto de espalhar todas assim me da mais vontade de desenhar, e assim passo as horas, fico calma... Acho a palavra Depressão pesada demais, me acho muito alegre para ter alguma coisa com esse nome, mas faz sentido, pois as vezes me da vontade de cavar um buraco bem fundo e quentinho e mesmo eu sendo claustrofobia, fecharia o buraco e os olhos por algumas horas.

Boa Noite.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso se chama refluxo !

Thakau disse...

Alem de um Designer eu Ganhei um médico! hahahaha okeiii

paula r. disse...

é a vida sendo vida. mas melhora.