terça-feira, 19 de maio de 2009

UM APARTAMENTO E UM CACHORRO POR FAVOR

Tudo bem, eu tinha sossegado de sair de casa, mas pelo visto não foi por inteiro. Eu que sempre gastei tanto saindo e comprando agora começo a pensar em parar, e lá vão meus pensamentos focando na minha grande meta: O meu armário coleciona grifes e é recheado de Carmim, Triton, Fórum, Iodice, Doc Dog, Então ta, não preciso de roupas. Tenho uma penteadeira transbordando de maquiagens, tenho até bases e pó que não são do tom da minha pele para quando minhas amigas vem se trocar aqui em casa, então risca maquiagem da lista futura de compras também. Canetas Nanquim, papeis, cadernos eu também tenho, mais uma coisa que risquei. Bom agora sobrou uma coisa que não tenho: Bebidas e Cigarros para os finais de semana. A minha nóia é tão grande que comecei a fazer as contas de quanto gasto. Bom o cigarro esta custando 4,00, eu fumo um maço por dia, então 4 x 30 = 120,00! Meu Deus, será que risco o cigarro? A pouco comprei um cachorro com meu namorado, um Bull Terrier Lindíssimo, mas que ficava na casa dele, tudo bem que eu também fico quase que integral na casa dele, mas não é a mesma coisa ? Enfim se o problema tivesse sido esse tudo bem, eu já estava até superando, mas nosso cachorro começou a ficar agressivo e teremos que da-lo pois na casa dele moram 6 pessoas, e na boa quem é que quer correr esse risco e depois sair na Linha Direta ? Eu que não. Então comecei. N~~ao digo que fumarei Derby e beberei sangue de Boi, mas cortarei tudo que não for super mega necessário. Eu quero o meu lugar, e o meu Golden Retriver já escolhi até. Eu quero interfonar pro porteiro para ele trocar lâmpada, dançar pelada na sala, largar minhas coisas jogadas sem ter que ouvir um “a”...
Meta 2011 !

Bjos e Sorte pra mim!

Um comentário:

Mayra Pelissari disse...

Linda, saudades dos textos trocados constantemente. Tô aqui torcendo pra você alcançar suas metas sejam elas quais forem. Melhor ainda se forem para o bem, sempre! Meu dog ficou com a minha mae, mas ele não vive sem ela. Ela comentou de dar ele [duvido q ela faria isso] mas me partiu o coração só dela comentar.

Ótimo fds!
Bjoks!
;-*