domingo, 14 de dezembro de 2008

METADE




Hoje voltei pra casa e estou sem você. Depois de dias juntos eu precisei arrumar algumas coisas por aqui e estou sem você. Repetitiva? Eu só consigo pensar que estou sem você! Não da mais. Quer saber? Não da. Eu voltei pra casa pela metade entende? Eu sei que sim. Eu vou me mudar. Quanto é o aluguel? Não, melhor. Eu vou te sequestrar, vai escreve uma carta avisa sua família porque não quero causar sofrimento em ninguém. Avisa que não há recompensa. Se coração não tem preço a metade de uma alma menos ainda. Não devolverei. Eu que sempre fui como você contra essa ideia toda de casamento eu caso. Pronto. Paixão é o escambau! Eu te amo. Eu te amo porque não inventaram palavra maior que essa. Eu te amo porque Te amo. Amo esses olhos que eu não me canso de falar. Amo sua boca. Sua cor. Sua voz. O jeito que me olha e como fala comigo. Amo seu sorriso. Seu tamanho. O jeito como afoga as plantas de água. O jeito como procura bagunçando. A sua falta de sono. Seus desenhos e todas suas cores. Amo como muda a feição quando me olha. Quando fica sem saber o que fazer comigo. Quando sonha comigo dormindo ao meu lado. Amo o seu arroz. Amo comer cereal na mesma colher. Amo desenhar com você olhando de canto de olho. Amo como me olha de longe. Amo quando abre os braços para que eu pule.
Amo quando não me deixa ir. Amo porque amo. Amo sempre amo. E acima de tudo Eu
amo o jeito como você me ama.

2 comentários:

Nathalie Oliveira disse...

Tô Falando esse amor começou assim... mais pra lá do que pra cá! E agora tá no meio da folha, centralizado. E quer saber eita Lê Lê vai dá casamento!!!! Já vou comprar o vestido de madrinha!

Beijusss gata

Kamila Peres disse...

ai, te gruda!!!
e ama, com todas as forças, pelo mundo inteiro, viu?!
beijos!