sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

ADIANTE

Peço que se . Que leve consigo essa tristeza até ela acabar. Não foi por mal que quis te deixar. Não foi querendo magoar. O coração muda de direção. E esse amor mal amado vc nunca soube regar. Fomos um curta metragem sem sentido, sem direção. Fomos um acerto em meio a milhões de erros. As minhas lágrimas sempre prevaleceram. Eu não era feliz. Era como se fosse um engano, e quando outro caminho passou por mim, eu segui. Não lembre de mim como alguém que te fez sofrer, lembre de mim como alguém que te mostrou que é possível amar de novo. Então vá. Pois quando seguimos em frente o caminho ilumina novamente, eu prometo.

Assim como eu encontrei meu traço.
Você encontrará sua próxima canção.


That's all

Um comentário:

Emely disse...

altruismo eu diria!
=)