quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

CONFUSÃO


Estamos aqui. Nessa companhia dolorosa. Enquanto olho pela janela o barulho das buzinas altas que me impedem de sair. A chuva não cansa de cair. A bossa nova me atormenta. Eu preciso me livrar dessa companhia o quanto antes. Estou presa pelo caos dessa cidade cinza. Sinto minha mão tremula. Minha respiração forte. Meu coração a mil. Me sinto inútil de não poder simplesmente deixa-la e partir. Água para curar a ressaca. Pulmões cheios de fumaça. Dói. Preciso esvaziar o cinzeiro. Preciso esvaziar a mente. O moletom verde tem o perfume. Não vou devolver. Mais um cigarro. O último. Por enquanto. Outra música. Confusão. Coração. Ão ão ão ... Tensão. Intenso. Vou debaixo da chuva. Atravessaria até o fogo. Os sinais vermelhos me atrasarão mas nada me impedirá de chegar. Vou-me. Levarei a saudade comigo. E a matarei. Em uma rua escura e estreita. Em frente a casa. A casa do portão sem cadeado. Subirei as escadas. Ficarei bem. Depois do abraço.

3 comentários:

Nathalie Oliveira disse...

eita coração trasnbordando de paixão!!!
LIndo!!!!

beijaooo

Mayra Pelissari disse...

Realmente está MEGA apaixonada.... isso é ótimo, maravilhoso!

As vezes tenho vontade de me mudar pro interior... e olha que odeio o marasmo do interior! Ontem fiquei presa no transito por 02 horas e pouco mas não desisti pq o meu objetivo era levar os presentes para as crianças de uma favela q eu ajudo... isso não tem preço e nem o transito me faz desistir!

;-*****

Emely disse...

abraço é o que conforta !

=)
PAZ