terça-feira, 9 de dezembro de 2008

QUEM AMA SOFRE?

Quantas vezes já ouvimos isso? Ouvimos isso quando perdemos a pessoa amada. Mas eu andei pensando, ou melhor andei sentindo. E nesses tempos é o que eu mais tenho feito. Acho que o verdadeiro significado dessa frase não é esse. Hoje senti uma pontada no coração, senti por saber que mesmo que eu queira vê-lo não posso, pois esta longe. Acho que é isso, a gente sofre por gostar demais. Ah eu gosto tanto que até dói! É uma bagunça de tristeza e felicidade que haja coração para aguentar. E quando eu olho no fundo daqueles olhos dói. Quando eu abraço forte dói. Quando eu o beijo intensamente dói. Eu o olho me perguntando o tempo todo “o que eu faço”? Eu o abraço o mais apertado possível para quem sabe não aconteça de virarmos um só.

Pra mim..... Essa é a verdadeira dor do amor.

That’s all

Um comentário:

Mayra Pelissari disse...

Thakau, obrigada pelo elogio do meu texto... andei sumindo mesmo, confesso que tava com preguiça de escrever! E sem inspiração alguma, hehehehe....

Você como sempre arrasando nos seus textos... adoro lê-los [?], tanto é que voltei n último que tinha parado...

Sou muito instável... tem hora que tenho vontade de contar algo que vivi/presenciei e tem horas que tenho vontade de misturar um pouquinho de uma realidade e dar mais 'força' com uma pitada de ficção. Mas não sumi não... já tô com um texto novo pronto na cabeça para postar, só preciso de um pouquinho de tempo para passar para o micro....

Ah, quem ama não sofre não... pelo contrário: VIVE! Até nas desilusões... É só fazer valer a pena.... você pelo visto está apaixonada! Que bom, torço por você [muito] sem mesmo te conhecer! Você me deu muita força e até me ensinou como escrever e colocar em palavras tudo o que penso e o que sinto. Tanto é que até pitadas de invenções tenho feito. Como no último post, hahahahaha....

Bom, é isso...

Se cuida!!!
;-*