segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Marrom Esverdeado


Entre traços tortos e cores misturadas eu te procuro. Entre voltas em torno de mim mesma me desespero. Como se seu calor me protegesse do mundo agora só sinto-me desabrigada. Como se eu nunca tivesse antes vivido sem você. Meus olhos procuram o seus de tom marrom esverdeado. Sinto falta da sua respiração doce. Dói. Meu teclado anda melado das palavras doces que tem me feito escrever. Continue. Estou caindo de milhões de metros em um salto de cabeça sem ver o que há em baixo. Cortamos a mentira. Mostramos os truques. Não há jogo. Não há saída de emergência. Não há erro. Não há índice. Nós não temos previsões. As coisas acontecem do jeito contrário ao convencional. Somos o oposto do convencional. Não temos começo, meio ou fim. Temos amor. E isso nos basta. Olhar no fundo dos seus olhos me basta. Somos bobos. Somos reais. Seremos Euro. Seremos somente nós. Nós e o nosso sonho de partir.

Juntos

Minha Felicidade partiu esta a somente duas horas e meia de mim.
O suficiente para me tirar do eixo.

MEL, AÇÚCAR E SAL

Nenhum comentário: