domingo, 30 de novembro de 2008

O CRIME PERFEITO


Preciso escrever sobre o medo. Preciso escrever meus segredos e aliviar a dor do medo.
É tão forte que vezes sinto vertigem. Meu mundo anda girando sem parar. E eu já não pertenço mais a mim. Você me levou tudo. Foi um crime perfeito, tão bom que sem vc eu não faria mais sentindo. A minha coragem enfraqueceu. Estou irreconhecível para todos os que cresceram comigo.Eu estou somente amor. Transbordando em dor. O amor trás consigo o lado difícil. Entenda eu nunca soube sentir ciúmes. O medo de perder é avassalador. Mas suas palavras me fortalecem. Me regue com elas diariamente para que eu continue crescendo. Essas palavras eternas e puras. Minha vida é outra. Agora eu tenho uma vida ilustrada. E uma vontade maior do que antes de conhecer o mundo. Mas desta vez quero acompanhada. As histórias cabem entre eu, vc e uma barraca. Não. As histórias cabem a nós. Nada cabe entre nos. Não existe nada entre. Existe com, pode existir atrás, na frente, mas nunca entre a gente. Confusão. 5:06 da manhã. Minha cama esta grande demais.

Meu sono se foi

3 comentários:

Emely disse...

Bom dia!

Unknown disse...

Medo paralisa. Meu maior medo é de sentir muito medo.
Beijos!!!

Kamila Peres disse...

se tiver remédio pra insônia, me passa... to necessitada!!!
Beijos!