sábado, 8 de novembro de 2008

BANCO


Será que vc veio para me fazer infinitamente feliz? Me jogou no chão e me deixou sem escolhas. Agora eu que nunca esperei por nada, espero. Espero para ver se é real, ou não. Espero pra ver se quebrarei a cara. Olha eu acredito em vc, coloque aqui sua mão no meu peito, sente? Sei que sim, como bate não? Bate tão forte que às vezes temo que atravesse meu peito, bate tão forte que penso que jovem poderei ter uma taquicardia louca, me falta ar, me falta direção. Entenda, eu moro nessa cidade a 22 anos, e sou perdida, morro de medo de errar os caminhos, e vc me fez esquecer os poucos que eu sabia. É gravíssimo. Me desculpa mas não posso te encontrar o tanto que eu gostaria, ou o quanto gostaríamos. Já falei que suas palavras são eternas, o quanto vôo quando me segura nos braços, mas eu preciso me preservar um pouco entende? Eu espero poder jogar, esse banco de reservas com certeza não é o meu lugar. Eu esperarei, mas esperarei aflita, engasgada com o próprio coração, e não entregue. Não me faça mudar de time...

That’s all

3 comentários:

Unknown disse...

Posso assinar embaixo? Diria a mesma coisa ao "meu" destinatário.
Lindo!
Beijos!

Fred Aguiar disse...

Olá Thakau,
vim visitar o seu blog.
Há tempos que nem visitava o meu
próprio..rsrs, e legal que
você tenha gostado dele :)
Escrever bem nem sempre significa que escrevemos com sinceridade...prefiro ler algo sincero com erros de português...Tipo uma placa que eu vi e estava escrito "Energisado 13.800 Volts"...kkk!Vi que você escreve bem e me pareceu bem sincera também..isso é mto bacana!
Preciso atualizar meu blog..
Ah..também conheço a Ferdi!..hehe

Beijos.

paula r. disse...

puta texto, com o perdão da expressão. beijo!