quarta-feira, 19 de novembro de 2008

DOR FOSSA E FORÇA


Sejamos francas quem é que nunca sofreu por amor?
É como se estivéssemos em um buraco sem fim, e vamos caindo, e caindo... Me prometam uma coisa, vamos levar essa dor até o limite. SIM. Esconder não ajuda, fingir não engana. Leve a dor com vc, chore, ta valendo até Celini dionall by myself” Um pote de sorvete, um filme romântico e um edredon. Uma horaa dor atinge o limite, e se cansa. Depois disso a vida volta, o brilho dos olhos voltam e um novo amor aparece certo? É complicado ter que controlar algo que foge do nosso controle. É errado culparmos alguém por não querer mais estar com a gente. E la vou eu de novo citar o Jabour, não se pode dizer “namorei 3 anos e não deu certo” e sim “meu namoro deu certo durante três anos”. Eu penso assim. A vida pode mudar a cada segundo e nós precisamos estar prontos sempre para dar todas as voltas por cima, mesmo que de volta em volta venha uma fossa. Depois da fossa vem a força. E assim somos imortais. Quando sua vida mudar de um dia para o outro aproveite para se reinventar e para se reescrever. Vire as páginas escritas, não as rasgue, assim como não podemos rasgar nenhum capítulo de um livro, pois se não perde o sentido. Vire-as até chegar a uma em branco. Pronto. E agora comece a escrever um novo capítulo.

6 comentários:

Unknown disse...

Ih, eu já perdi as contas de qto já sofri por isso. Por poucas pessoas, mas muitas vezes pelas mesmas pessoas. Concordo com você. Tem uma m´suica que fala "fugir da dor é fugir da própria cura".
Depois passa e avante!
Bjoss

Kamila Peres disse...

Uia, hoje fiquei sabendo que as pessoas que sofram de desilusão amorosa na adolescência, têm muita chance de sofrerem de depressão na fase adulta... oh doh!

Magnum Borini disse...

Olá!
depois de muito tempo, estou de volta! da uma olhada nos meus vídeos e logo mais vou continuar com filmes, fotos, textos etc.

não esqueça de votar nos vídeos!!!
e de voltar sempre!

abração!

Nathalie Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathalie Oliveira disse...

Eu sempre prezei pela seguinte frase:

"não se lamente se seu grande amor for embora... a grande forma de amar é essa dar a liberdade do outro de ser feliz... mas procure ser feliz tambem..."

amando ja se sofre imagine quando se deixa de amar.

beijuss Gata
Parabens pelo blog

Anonimo disse...

"Depois da fossa vem a força". Acredito muito nesta sofismática frase. Muitas pessoas, quando encontram alguém, são tão fatalista que acham que aquilo há de ser para sempre, e se não for não vale. Prefiro a lógica d'O Poetnha: "Que seja eterno enquanto dure."

Beijos.