sexta-feira, 28 de novembro de 2008

GRANDE

Lembra quando eramos crianças, quando ganhávamos um brinquedo novo? E ai a gente saia mostrando para todos, levava no colégio no dia de levar brinquedo, queríamos jogar com todos os amigos. Engraçada a comparação mas é como eu me sinto com meu namorado. Eu quero sair por ai mostrando ele pra todo mundo. Quero que as minhas amigas e amigos vejam, alem do tamanho da minha felicidade, a causa dela. Não quero que ele acompanhe minha vida, quero que viva ela junto comigo, porque assim é mais gostoso. Acho que pra valer mesmo tem que sentir junto, essa coisa de "vai enjoar" me irrita... mas se enjoar é porque não era pra ser. disse, escrevi. Tempo é tempo, não existe tempo certo ou tempo errado, cada um tem o seu que nem rs! E o meu tempo é o presente, e eu quero apresentar pra Deus e o mundo, para os meus amigos, pra minha família, e se eu tivesse um cachorro apresentaria também. Se é pra ficar junto, então fica direito, como diz o mestre "odeio quem me rouba a liberdade para não me oferecer a verdadeira companhia"! Ah eu me entrego e pronto. Se quebrar a cara quebrou. É pra viajar agora, mesmo estando a pouco tempo juntos? Vamos, vamos hoje a noite, só quero o tempo de arrumar minhas coisas. Eu sou taurina costas quentes. As coisas costumam dar certo pra mim, me ferro as vezes e me recupero logo em seguida de um jeito muito melhor.

Chega. Meus chefes saíram da reunião. E eu me sinto mais leve.

Sexta feira então? D.E.L.I.C.I.A

Um comentário:

Emely disse...

Q delicia viver o PRESENTE AGORA!
Bom fds!
SORRISOS
=)