terça-feira, 18 de novembro de 2008

A PROCURA

Descontrole... A pouco escutei uma coisa que não sai da minha cabeça. Ele perguntou se eu colecionava amores. Eu tremi. Mas foi quando me falou sobre isso de novo, me olhando nos olhos, aqueles olhos com medo me perguntaram se virariam somente alguns textos. Me senti apavorada em estado de gelo. De cara respondi que não. Mas a resposta não é bem essa. E agora vou falar por todas. Nós queremos amor. Encontrar isso não é nem de longe fácil. Podemos encontrar pessoas legais e compreensivas, mas que não nos arrancam o coração pela boca, podemos encontrar pessoas que nos deixam loucas, mas que não suprem a necessidade de proteção. Enfim. Eu tive alguns namorados, e algumas paixões que não foram coleções. Foram a minha procura, os meus achados que perderam o brilho em algum instante. O que eu sinto agora é novo. De repente começo a acreditar que as histórias de amor nos filmes, até as mais absurdas possam ter acontecido. É um amor de bicho, é pele, olhos, ahh eu poderia ficar olhando para eles por horas, é cheiro, que eu poderia sentir até debaixo d’água. Não procuro por histórias passageiras, o que eu procurava acredito que já encontrei. Penso que poderei escrever sobre isso uma vida toda.

Entenda. E agora é com vc.

Somos só vc e eu.
Não, melhor...

Somos vc, eu o nosso amor e essa chance. Topa?

Nenhum comentário: