segunda-feira, 24 de novembro de 2008

mais OU menos


Já repararam como temos mania de estipular um tempo certo para as coisas? O meu tempo é agora, e se chama presente. Eu que nunca esperei nem um segundo sequer para tomar uma atitude pretendo continuar assim. Porque acreditem em mim, essa semana, ou esse mês, ou até mesmo esse dia que vc espera para fazer ou dizer algo pode causar uma mudança de rumo violenta na sua vida. Qual o tempo certo para um tempo no relacionamento? Qual o tempo para um novo? O tempo certo não existe, e sim, existe o seu tempo, o tempo que vc esta pronto pra outra, e recuperado. Também não vale a frase que eu mais desgosto nessa vida “ o que os outros vão pensar” Ah quer saber? Eu não quero saber! Nunca quis, sempre dei a liberdade para acharem de mim o que bem quiserem, e assim eu sigo feliz, livre e despreocupada, porque quem sabe da gente é só a gente mesmo, sabemos porque agimos dessa ou daquela forma, porque é claro, somente nós sabemos o que sentimos. Eu sou um corpo recheado de emoção, não costumo pensar muito antes de agir. Eu sinto e faço, e vou sentindo e fazendo. Quebro a cara, ralo o joelho, fico engasgada, enfim, dou um nó em mim mesma, mas essa vida é feita para ser sentida. Daria eu uma ótima atriz de novela mexicana talvez, gosto dos sentimentos extremos, gosto de borrar a maquiagem e me olhar no espelho, gosto de rir até o maxilar doer, mas detesto cara de mais ou menos.

Mais OU menos, entende?

Ou um OU outro.

Nenhum comentário: