domingo, 12 de outubro de 2008

All by myself

Eu amei, amei muito. Tive meu primeiro namorado aos 13 acreditam? Sempre fui romântica e apaixonada. Primeiro pela vida, depois pelos homens. Tive um namorado super sossegado, outro viciado em trabalho, outro com um coração de ouro, e outro com o rei na barriga. Aprendi algo de valioso com cada um. Aprendi que uma música e uma rede sempre são melhores do que uma conversa de cabeça quente, aprendi que é preciso sair menos e começar a trabalhar mais, e cedo, e muito se eu quiser passar minhas férias em NY todo ano, aprendi que tenho que ligar ou escrever de vez em quando para os meus amigos mais distantes para sempre te-los por perto mesmo que um pouco distantes, e aprendi a engolir um pouco o choro e me virar sozinha mesmo estando triste querendo companhia. Hoje estou single again. Sou a ultima pessoa no mundo que vocês verão chorando litros por alguém que já passou. Sendo assim eu me dou um prazo, choro um dia inteiro (se valer a pena) e ponto final. Fica a dica. Estou cansada de falar que somos seres apaixonáveis não é? E eu sei que mais cedo ou mais tarde outra pessoa cruzará meu caminho! Isso não é uma delicia?
Como diz o meu querido e íntimo, alias me ligou ontem ,Jabour, quando um amor termina não podemos dizer que não deu certo, se o namoro foi de 8 meses por exemplo, este namoro deu certo durante 8 meses!!
A vida precisa ser leve...........................................................................................................................





That’s all

2 comentários:

Mayra Pelissari disse...

Bom, vim te visitar como de costume. Mas acho que vc não está num momento legal, apesar de demonstrar força. Pelo menos nas palavras do texto. Seja forte! Acho que é a única coisa que tenho pra lhe dizer.

Ninguem merece nossas lágrimas [assim como vc mesma disse], a não ser nossa familia.

O que posso fazer por você? Conselhos legais não tenho... Bom, uma 'estranha' da net não deve ter muitas opções, né??? Hehehehehehe.... Tô aqui, ok???

Bjoks!!!
;-*

Kamila Peres disse...

E como diria Caio Fernando Abreu, daqui a pouco é assim: "Não, meu bem, não adianta bancar o distante lá vem o amor nos dilacerar de novo."
Beijo!