quinta-feira, 23 de outubro de 2008

BARULHO


Cansaço de obra, cadeiras, sofás e programas de computador secam meus olhos. O tempo que levo de um lugar ao outro em meio a tanto barulho e com pouca velocidade rasgam a paciência. Esta que tento conservar ao máximo para que o convívio comigo mesma não se torne insuportável. Sem Mandamentos tento sorrir neste meio com meu coração jogado ao vento batendo forte e desesperadamente. Corto, colo e desenho e não enxergo nada mais alem de geométricos rabiscos sem a menor graça. Para onde foi toda minha loucura com todos aqueles tons de verde e azul? Por Favor se alguém me encontrar por ai me devolva o mais rápido possível!A minha arte eh expressa em palavras e pinturas tortas. Acredito que seja um momento, ou como todos dizem uma fase. Na qual me sinto mais um ser humano desprezível e sem cor, como muitos que não procuram o meio de se expressar e acabam apodrecendo junto a ele.Com tudo, te procuro, para que por um momento eu sinta meu coração batento forte e ate mesmo desesperadamente, mas dentro de mim. Para que meus olhos não mais secos revirem, e que o barulho e a lentidão dos dias rotina sejam esquecidos com um primeiro suspiro de abrigo.

2 comentários:

Icarus disse...

Gimme Shelter!

Sociedade e caminhos...

Onde sei, onde estou, onde vou

inconsciente coleitvo

eu nao sei...nao sou...
ou pelo menos nao vou

QUANDO ME ACHEI ME PERDI.
pq qto mais a gente, mais a gente sabe menos

Lego disse...

angustiante!
Verde e azul? Cores perfeitas...são e expressam criatividade só por serem tão lindas...
vai se encontrar...com certeza...com tempo! não vai apodrecer.