sábado, 25 de outubro de 2008

Carta de Despedida

Vá, mas vá para bem longe de mim, e leve... Leve todos seus gritos junto com suas fúrias momentâneas. Tire daqui todo o seu egoísmo. Continue com ele se quiser, mas longe de mim. Leve com vc suas palavras malditas, mal ditas, coloque tudo na mala, não se esqueça de levar a sua falta de respeito e esse seu ar de superior, que eu já não aguentava mais ter que respirar. Continue seu caminho como sempre andou, sozinho, pois nem em seu coração eu estava, alias nunca estive. Não se preocupe, levarei meu sentimentalismo bobo, e todas as minhas lágrimas que derramei por vc, que por tantas vezes borraram minha maquiagem sujando meu rosto bonito. Matei todas as minhas borboletas que voavam dentro de mim, me fazendo sentir agonia de querer fazer dar certo. O meu caminho ficou escuro do seu lado, como um túnel no qual não se vê a luz no fim, ele estreitou até o ápice da minha claustrofobia. Agora minhas asas que vc insistiu em cortar por tantas vezes crescem de novo. E o ar por aqui esta leve, tudo voltou ao normal. Espero que alguma coisa tenha aprendido, pois se não aprendeu nada com tudo isso, me desculpe, mas não vejo felicidade nenhuma em seu caminho de mão única. Um dia quem sabe vc vai aprender que as pessoas não são obrigadas a serem clones de vc, e cada pessoa pensa de uma maneira, e é isso que nos torna únicos e especiais. Um dia vc vai aprender a dar mais valor ao que vc sente, e quando encontrar outra pessoa vai entender que o que ela sente é mais importante do que o que os outros pensam.


That's all

3 comentários:

Anonimo disse...

Texto forte e direto, gostei bastante.

Retribuindo a visita no Caixa, seja bem vinda por lá, e sinta-se à vontade para linkar, vou te linkar também.

Beijos.

Mayra Pelissari disse...

Vc me impressiona e se supera cada vez mais... Tem talento... em cada linha dos seus textos vc deixa escapar isso [se é que tenta esconder]. PARABÉNS!

Ah, qto as promessas de Natal/Ano Novo, não adianta... concordo com vc. Sabemos que precisamos nos 'reinventar' a cada momento mas deixamos só para o fim do ano para o nosso balanço geral. É 'ridiculo' mas ADORAMOS esse clima de mudança de fim do ano, né???

PS.: Comprei o livro que vc recomendou há alguns posts atras da Martha Medeiros... vou começar a ler...

Bjoks!
;-*

paula r. disse...

ei, thais, tudo bem?
muito legais seus textos!
claro que pode me linkar.
beijo