sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Coração Feminino


Mulheres apaixonadas. Isso me parece mais um pleonasmo. Nós estamos sempre apaixonadas. Nós gastamos horas no cabeleireiro com depilação, mãos e pés, nós choramos em frente ao armário cheio de roupas gritando “ EU NÃO TENHO ROUPA” Nós vivemos com borboletas na barriga borrando a maquiagem por ai. Nós que adoramos uma DR (discussão de relacionamento), pois diferente deles não conseguimos apenas seguir. Nós temos a necessidade de escutar eu te amo, você esta linda, ou cortou o cabelo? Somos nós. Sempre sonhadoras, e apaixonadas.
Coloquei aqui uma letra traduzida “OUT OF REACH” Da Gabrielle. Trilha sonora do filme O diário de Bridget Jones. Eu simplesmente amo esse filme. Jones não interpreta uma mulher procurando um amor, e sim o coração feminino. Coloquei o clipe da música também, feito com algumas cenas do Filme.


DIVIRTAM-SE



OUT OF REACH

Eu sabia que os sinais

Não estavam certos. Eu fui idiota. Por um tempoLouca Por você E agora eu me sinto Como uma idiota.

Tão confusa, meu coração está machucado. Sera que eu já fui amada por você?

Fora de alcance, tão distante. Eu nunca tive o seu coração. Fora de alcance, não conseguia ver. Não era mesmo para ficarmos juntos.

Estou desesperada. Sinto sufocar e fico aqui me mantendo ocupada todo dia. Sei que ficarei bem.

Tanto sofrimento, tanta dorLeva um tempo pra repor o que está perdido por dentro. E eu espero que em tempo você esteja fora da minha mente e eu tenha te superado.

Fora de alcance, tão distante. Você nunca me deu seu coração. E ao meu alcance, posso ver. Há uma vida me esperando lá fora

VIDEO ASSISTAM!: http://www.youtube.com/watch?v=I0lIUM7MWWg


PS: Pessoal me ajudem, não consigo colocar um video do you tube aqui no post! COMOFAZ???



That's all

Nenhum comentário: