terça-feira, 28 de outubro de 2008

S.T.O.P


Paralisada, sem foco, sem suspiros, chorando risos. O tempo parou, não consigo levantar da cama. Leio e durmo. Choro. Estou reduzida ao essencial, só o meu coração bate. Todas as minhas cores se foram. Ignoro todas as chamadas do celular. Fome nenhuma. Minha distracção esta nas palavras e na vista que tenho do meu quarto, um lindo parque cheio de árvores e muitas crianças correndo. E como correm, correm sem preocupação, sem coração partido, apenas correm de um lado para o outro sorrindo. Deitada no Diva as sextas feiras tiro algum peso para me sentir mais leve. Vezes fico muda e choro, choro intensamente que ela não liga de eu acender o cigarro e acabar com o estoque de lenços. Minhas palavras saem tortas e não consigo me expressar muito bem. Preciso de menos, menos drama, menos desejos, menos sonhos loucos, menos tempo, menos prazos.... No fundo sinto paz, mas não sei onde quero chegar. Estou perdida, se alguém me encontrar por ai me devolva ok? Estou precisando de mim por inteiro, e por enquanto estou juntando meus pedaços. Meu coração saiu de férias, não sei quando volta. Tiraram tudo de mim então por enquanto não tenho nada para dar. Mas um dia eu volto, volto com as minhas cores e com as minhas palavras fortes. E jogo meu coração pro alto para quem quiser pegar.

2 comentários:

paula r. disse...

reduzida ao essencial... é bem isso o que acontece, não?
e o engraçado é que a gente ainda acredita. antes eu achava isso babaca [só não sei antes de que], hoje acho bonito e lírico. a gente continua.

Mayra Pelissari disse...

Prefiro acreditar que são fases. Tudo na nossa vida é fase, nada é eterno. E digo mais, cada fase traz consigo um aprendizado. É dificil crer mas é verdade. Nada vem por acaso.

PS: tô adorando o livro da Martha Medeiros. Mas acho que vou demorar um pouco pra terminar. Estou lendo 03 ao mesmo tempo... hehehehehe... pra quem não lia nada, de repente surge coisas boas!

PS2: ODEIO me sentir inutil e hoje vou postar [odeio usar girias modernas tb, hahahaha] a continuação. Depois dá uma olhadinha, ok???

Bjoks!
;-*