domingo, 5 de outubro de 2008

RE-Invenção do Amor


Preciso saber onde se escondem os verdadeiros cientistas!
Entrei em um site de invenções e vi tanta coisa como: camisinha musical, luvas que unem as mãos, uma receita para tornar o esperma gostoso, entre outras...
Não é disso que precisamos. Pelo menos não eu! Eu quero uma vida mais musical, uma grande compreensão para unir as mãos e uma receita nova de meditação, pois muitas vezes eu saio do eixo.
Quero mais pesquisas pelo interior humano. As pessoas precisam entender que os outros são como elas. O que vc fala da boca pra fora cheia de raiva é escutado por alguem que se machuca, como se tivesse lançado uma faca em forma de palavras.
Que inventem então a fórmula da compreensão. Que façam um acordo de paz no amor, ja que Israel e Palestina não andam se entendendo tão bem quanto queríamos. Inventem um tradutor de palavras impensadas: "Idiota olha a merda que vc fez" ai vc ouviria "Poxa, fiquei chateado, talvez eu devesse ter explicado melhor ou..." ENFIM!!!! Estou farta de desentendimentos patéticos, e acho que muitos estão. Sempre estamos. O fato é que cada um pensa com a sua cabeça. Nem todos possuem uma grande segurança, uma forte personalidade, ou uma raiva que se converte em paciência atravez da meditação (que é o que estou procurando fazer). Alias publicarei aqui a data para uma palestra budista do Lama sobre como as emoções refletem em nosso corpo com o caos do dia a dia. Muitos ficariam passados se soubessem o mal que a raiva faz para o corpo. Ando lendo muito Osho, e pensando em ir para o retiro meditar durante dois dias. Sério. No caos desse desentendimento infinito. Da raiva que temos que carregar do outro pelo stress. Das palavras injustas que escutamos, e de muitos conselhos desonestos, acho que o melhor é fechar o corpo. Pois acredito que o equilibrio vem de dentro, e que não precisamos de ninguém para nos mantermos equlilibrados e sermos felizes, exeto nos mesmos.

O que eu desejo é EQUILIBRIO.

Foi o que eu mesma desejei no "KOTEL" muro das lamentações em Israel. Que como tradição vc coloca um papelzinho no muro com um desejo.

That's all

Nenhum comentário: