sábado, 4 de outubro de 2008

VMB

Quinta Feira foi dia de VMB. Bom, assistimos do mezanino, o que não é bom pois o palco ficou pequeno e rolou um estroncio de iluminação na nossa frente... Fiquei mais do lado de fora tomando Nova Skin em copo de plástico por R$ 5,00!! Mas a premiação foi legal, e é melhor ver pela TV fica a dica. Rolou um show indigno do Bloc Party, que alem da péssima actuação, rolou até uma queda, seguida de uma avacalhação e muitas vaias! Também tiveram bons momentos, como as imitações do Marcelo Adnet, o Marcos Mion, que apesar de falarem que ele é isso ou aquilo... Ele é um ótimo apresentador sem medo de críticas, pois mesmo depois de tantas ele continua o mesmo, e eu admiro demais isso. O show do Ben Harper foi demais, o cara é bom, e por último mas de longe o menos importante foi o Ximbinha (da banda Calipso) o guitarrista dos sonhos! Ahh apesar dos pesares foi bem divertido.
Depois fomos para a festa na Pachá, ou Pasha, não sei, enfim... O lugar é imenso, tinham bares por todos os lados e comida quente. O que foi ótimo pois estava morrendo de fome. Quem é que não se diverte com Whisky, Vodka e Energético a vontade? Bom... fiquei espantadíssima de como a Dani Calabresa é Magra e como a filha do nando Reis é ainda mais magra do que na TV. Televisão realmente engorda, To Fora!
Bebi Horrores, encontrei pessoas ótimas, e dei um petezinho em frente a casa do meu namorado, fiquei conhecida como "Nancy", do Sid e Nancy, mas estou vivíssima pra próxima!

That's all

Um comentário:

Mayra Pelissari disse...

Não podia deixar de comentar... sempre quis ir no VMB e deve ser loucura! Mas acho que tô velha pra essas coisas... hahahahahaha... Bom, tb dei showzinho de bebedeira de sexta para sábado e parece que tô bebada até agora, aff!

Ahhh, coloquei seu blog no meu!

;-*