sábado, 18 de outubro de 2008

I.N.S.Ô.N.I.A CULTURAL

Bom, agora são 04:06 da manhã de um sábado. Não, infelizmente não voltei de nenhuma boa noite. Apenas optei por ficar em casa. Há tempos atrás eu não conseguia passar uma noite em casa sozinha, me dava frio na barriga e uma grande agonia de não sair, de não aproveitar o final de semana para rever meus amigos. Bom mas mudei, é possível ficar em casa numa boa. Sim! Sabem como? Bom... Para quem gosta de ver televisão eu aconselho o Discovery, sim! E não, não fiquei assistindo a vida selvagem, se bem que também é interessante. O Discovery tem programas extraordinários, como o que eu acabei de assistir sobre o Aeroporto de Guarulhos. Nós nunca paramos para pensar sobre isso, enquanto o aeroporto não para nunca. É super interessante, e um dos grandes problemas deles é quando chegam aviões da China, pois os chineses trazem muitas coisas estranhas e contrabando. Quando eu digo coisas estranhas eu estou dizendo SAPOS, e outros animais mortos que eles comem e que a fiscalização não consegue identificar. Pior os chineses não falam Português e muitos deles não se comunicam direito em inglês, a sala de fiscalização vira um palco de mímicas! O bom de assistir estes programas é que você não perde seu tempo com inutilidades, aprende e te garanto se diverte.
Enquanto assisto sentada no sofá com o maior número de almofadas possíveis (que eu adoro), coloco meus livros empilhados ao meu lado, meu note book no meu colo e me divirto sozinha. Olho para a TV, dou umas folhadas em meus livros, grifo-os, marco as páginas com clips, enquanto vou escrevendo no note o que me interessa, seja da TV ou de meus livros, ou qualquer coisa não descartável que tenha passado pela minha cabeça.
FICA A DICA


Vou dormir, descobri um remédio natural PASALIX que da uma relaxada excelente!



FICA A DICA (2)




That´s all

Um comentário:

Magnum Borini disse...

Olá! o blog ta bem legal! é o meu problema é o contrário: eu durmo d+!!! sinto sono, toda hora!
mas, algumas pessoas dizem que se temos esse mal é pra apremder a lidar com ele. eu já acho q eu tenho q me adaptar!!!

abração e ate+!