terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mundo Virtual

Mudança dessa vida moderna.
Mudei e dei um passo que pode até parecer grande para muitos, apaguei o Orkut! Acho que estou cansada de me deixar exposta para tantos. Parei um pouco para pensar para que mesmo serve essa pagina na Internet, e quer saber, não achei motivo a não ser lembrar os aniversários. Vivemos reclamando das fofocas, do que falam de nós por ai, mas estamos sempre revirando a vida dos outros, comentando sobre as namoradas, ou namorados, como a menina é uma biscate, ou como certo alguém engordou esses últimos tempos... Enfim, como podem perceber até agora, nada saudável. Os scraps não passam de “te adoro ou vamos sair” as conversas reais não são por este meio. Acho que não é da conta de ninguém o que meus amigos pensam de mim, então passei a não entender também os tais depoimentos.
Nada é mais encantador do que o seu mistério. Eu não quero causar fofoca, nem ser alvo. Não quero que comentem minhas fotos, não quero que saibam quem eu namoro e como anda meu namoro, onde eu estudo, as musicas que ouço, os lugares que vou ou não a noite... Não quero ser desvendada e revirada de modo superficial e errado.

ESSENCIAL É SER
PARTE DE UM TODO E
TER PERSONALIDADE
PRÓPRIA. SE DESTACAR
PELO QUE É E NÃO
PELO QUE PARECE SER.
SER DIFERENTE NA
FORMA E TAMBÉM NO
CONTEÚDO. ESSENCIAL
É SER ORIGINAL E
CHAMAR ATENÇÃO
SEM PRECISAR GRITAR

Se quiserem me encontrar neste meio virtual, me encontrem aqui enrolada em minhas palavras, que é onde eu gosto de estar. Que é o que eu tenho prazer de expor, e que é onde acho que posso acrescentar algo para alguém.

Um comentário:

Don Oleari disse...

É isso, de certa forma, uma ruptura
com a "mudernidadi" - como escrevo no meu blogui - e um tempo mais pra você, seu íntimo, seu momento, sem as câmeras do "Grande Irmão" te policiando...
Gostei...
Moça, e tem mais: ocê é bunita e simpática. Ou será quié simpática e bunita?
Brigadú pela visita. Do Oleari.