quarta-feira, 29 de outubro de 2008

DE REPENTE


De repente o meu mundo se revirou, e os maus pensamentos se tornaram bons. Eu posso sentir todo o universo ao meu favor. Sinto minhas costas quentes e meu pensamento iluminado. Eu que estava tão pra baixo de repente olho pra cima e vejo um mundo todo de oportunidades e novas ideias. Emprego novo e retomada do hobbie esquecido. Que delicia! Essa é a graça da vida não é? Minha vida sempre foi assim tumultuada, eu não conheço o morno, sou gelada ou sou o extremo calor. Sou alegria extrema ou um poço muito profundo. Sou risos de fazer a barriga doer, ou sou choro de fazer transbordar. Hoje estou alegria inteira, um riso largo de orelha a orelha. Não sei amanhã, mas hoje estou bem, e é o que importa. Não sou de deixar escapar oportunidades, e por mais que tenha uma ancora tatuada no pulso não há nada nem ninguém que me afunde completamente, sou optimista para encontrar um raio de sol na superfície.

Vocês conseguem sentir minha alegria dai?

ÓTIMO DIA A TODOS!

That's all

3 comentários:

Mayra Pelissari disse...

Hehehehehehehe, SIMMMMM.... senti!

Fico feliz e... não te disse que tudo são apenas fases??? Faça com que o hoje tão bom pra você não seja apenas uma fase e sim eterno! Por que não??? Ou até o dia em que você quiser OUTRA fase.

;-*

Unknown disse...

Sim! Sim! Sua alegria está contagiante. Também sou como você 8ou 80 e morro de preguiça de gente mais ou menos. Aproveite! Como disse Guimarães Rosa: a felicidade a gente encontra em horinhas de descuido.
Beijos!!!

Ígor Andrade disse...

Eu senti sua alegria!
Pode "linkar" sim. Volte sempre viu.
Abraço!